segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Chapter Twelve

Nossos heróis já chegaram na cidade de Lumiose, e nesse momento eles estão saindo do Centro Pokémon.
 - A cama do Centro Pokémon é super confortável!
 - Ronnie?
 - Miette?
 - Quem é ela?

 - Sou Miette, irmã do Ronnie.

Um garoto que estava sentado em um banco mexendo no celular se levanta e grita.
 - A Valerie está aqui em Kalos! Preciso encontra-lá!
 - Acho que Arceus me mandou um anjo <3
 - Vocês também vieram para ver a Valerie? - O garoto vai até o grupo.
 - Na verdade nós viemos para Lumiose para desafiar o ginásio daqui.
 - Eu encontrei um garoto que é muito gatinho, eu estava conversando com ele e ele disse que não pôde desafiar o ginásio pois só treinadores com quatro insígnias podem batalhar lá.
 - Tenho que ir, preciso encontrar a Valerie ^3^

O garoto vai embora:
 - Ele foi embora sem dizer o próprio nome :(
 - Miga não se iludi...
 - Para tudo! A Valerie está aqui em Lumiose?!
 - Ela é uma das mais famosas atrizes de Kalos!
 - Podemos procura-lá? Por favor!
 - Está bem... - Ele diz desanimado.

Eles andam muito, duas horas se passaram e os cinco param em frente á uma loja de roupas:
 - Estou cansada! - Ela diz pondo as mãos nos joelhos.
 - Valerie, os fãs já foram embora. Vá indo para o metro que eu vou ligar pro Lars, ele arranjará um Metro VIP.
 - Tomara que tenha um computador, preciso assistir os novos vídeos do CarbinkTube!

Valerie sai da loja e se depara com Ronnie e os outros:
 - Valerie *~*
 - Você também assiste CarbinkTube?
 - Sim ^^ Sou a fã número um!
 - Eu sou a mais bonita, então eu sou a fã número um!
 - EU sou a fã número um!
 - Só que não querida!
 - CHEGA!
- Quem é esse Carbenke aliás?
 - É CARBINK!
 - É, essa coisa aí. Quem é ele?
 - O mais belo...
 - O mais gostoso...
 - E perfeito...
 - YOUTUBER DO MUNDO!
 - Valerie uma manada de pessoas está vindo, isso é bom?
 - Corraaaaaam! - Ela sai correndo e todos a seguem, inclusive os fãs.

Eles entram no Centro Pokémon e a Enfermeira Joy tranca o local:
 - Não poderei deixar o Centro Pokémon fechado por muito tempo, então tratem de arranjar um jeito de saírem daqui logo.
 - Isso é tudo culpa dessa menina de peruca que não aceita que Eu sou a fã número um do Carbink!
 - Vamos batalhar! Se eu vencer você assume que eu sou a maior fã do Carbink!
 - E se eu vencer você assume que EU sou a MAIOR fã do Carbink!
 - Finalmente se resolveram...

Campo de Batalha do Centro Pokémon

 - Sylveon saia!

Ela joga uma pokébola para cima.
 - Syl!

 - Olá fofo ^3^
 - Sylveon! - O pokémon sorri.
- Slurpuff brilhe como um raio de sol!

Slurpuff sai da pokébola:
 - A batalha será de um contra - Ele é interrompido por Wally.
 - Só eu posso ser juiz! Continuando... A batalha será de um contra um, trocas não são permitidas! E que vença a melhor!
 - Sylveon Voz Desarmante!

Sylveon abre a boca e vários corações saem dela, mas ao mesmo tempo um grito perturbador!

O ataque acerta Slurpuff, o pokémon cai de joelhos tampando os ouvidos:
 - Lança Chamas!

Slurpuff esquece o som perturbador e salta liberando o ataque:

 - Evasiva, por favor.

Sylveon salta para trás e Slurpuff erra o ataque:
 - Sylveon é rápida demais.
 - É menino ^3^
 - Ronnie é melhor você se concentrar nas estratégias dela...
 - Por quê?
 - Você não sabe?
 - Deixem ele descobrir sozinho!
 - Giga Impacto!

Sylveon começa a correr e uma aura branca cobre ele:

 - Valerie! Sua divaaaaaaaaa! - Um monte de fãs estavam olhando pelas grades do campo de batalha.
 - Lança Chamaaaaaaaaaaaaas!

O Lança Chamas envolve Sylveon fazendo o mesmo tropeçar e cair:

 - Meu maravilhoso Sylveon! :c
 - Uuuuuuuuuuu! Você está machucando o Sylveon! Sai fora! Uuuuuuuuu!

Todos os fãs começam a vaiar Miette:
 - Acho que o prato principal está queimado hahahaha!

Sylveon fica com Queimaduras (Status Queimado):
 - Choque do Trovão!

Sylveon não consegue se levantar e é acertado pelo ataque:
 - Sylveooooooooon ;-;
 - Sylveon, Laço de Ferro!

Sylveon se levanta e seus laços ficam acinzentados, ele corre na direção de Slupuff e começa a acertar os laços nele.

Os fãs começam a gritar, fascinados pela batalha:
 - QUE ATAQUE É ESSE?! Aaaaaaaah! Slupuff Esfera de Energia!

Slurpuff abre a boca e dela saem três esferas de energia.

 - Essa batalha é PERFECT! *--*
 - Você anda vendo CarbinkTube?
 - Ér... - Ele esconde o celular. - Não ^^'
 - Giga Impacto!

Sylveon começa a correr e aproveita a velocidade que adquiriu com o ataque e esquiva das esferas, depois de esquivar das esferas ele salta e acerta Slurpuff:

 - Vento Encantado!

Slurpuff é sugado pelo "Redemoinho" e começa a girar lá dentro, a platéia gritava de alegria uns tiravam foto e outros tentavam escalar a grade.
 - Lança Chamas ai dentro!
 - Syl?

Uma fumaça se forma e três pessoas pulam do telhado:
 - Como eu não pensei nisso? :'(
 - Quem são vocês?!
 - Será que é "Quem são vocês" que eu ouço?
 - É aquela voz chata que eu sempre ouço!
 - Team Flare fazendo uma aparição triunfal!
 - Roubar seus pokémon será legal!
 - Vamos espalhar a moda e o mal por toda parte...
 - E transformaremos o mundo numa obra de arte!
 - Linda e Charmosa eu sou Mable!
 - Bela e Inteligente eu sou Wanda!
 - O mais poderoso e forte eu sou Caio!
 - E agora juntos com "F" de Team Flare!
 - Team o que? Espera aí... Eu vi vocês em um vídeo do Carbink!
 - De quem ela está falando?
 - Eu já ouvi falar de um Carbink que sabe falar lá no Quartel Flare...

Ronnie, Serena, Shauna e Wally pegam pokébolas.
 - Vão ser cinco contra três?
 - Mas nós não viemos para batalhar, Mable. Viemos para pegar esse daqui. - Ele levanta uma rede em que Sylveon estava preso.
 - Meu Sylveon!

Os fãs olham para Team Flare:
 - Ela pegou o Sylveon da Diva da Valerieeeeee!

Todos os fãs começam a empurrar a grade e a quebram:
 - Aaaaaaaaaaaaaaah!

Os fãs lançam seus pokémon para atacarem a Team Flare:
 
 


 - Socorrooooooooooo!

Sylveon sai da rede e dois segundos depois os ataques acertam a Team Flare:
 - Sylveon '0'
 - Eu vou denunciar todos vocês!
 - Que eu saiba você que está cometendo crimes...
 - Beijinho beijinho tchau tchau! - Ela joga uma bomba de fumaça no chão e a Team Flare some.
 - Valerieeee. - Os fãs se viram e veem que ela e nem Ronnie com seus amigos estavam ali.

No metro...

 - Agora nunca vamos saber quem é a fã número um...
 - Que tal as duas serem fãs número um?
 - É, vocês podem ser a dupla número um!
 - Com a minha beleza e a sua feiura seremos uma dupla perfeita!
 - Beleza? Aonde?
 - Ai meu Arceus...
 - Eu sou a bonita e você é a feia.
 - Não, eu sou a bonita!
 - E lá vamos nós outra vez...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Adorei o capitulo! A batalha estava muito boa e o Carbink ê lindo mesmo! Sonhem Valerie e Miette... O NÚMERO 1 SOU EU!!! -q Gostei muito! :3

    ResponderExcluir