domingo, 20 de setembro de 2015

Chapter Two

Ronnie e seus amigos conversavam em uma mesa do restaurante Dancing is Life, o dono era pai do Tierno.
 - Shauna você é muito lerda!
 - Até um Shuckle é mais rápido!

 - Isso é bullying sabia? - Após terminar a frase ela abre a caixa que estava em suas mãos.


 - O professor Sycomoro disse que esses são para Ronnie, Serena e uma tal de Karen.
 - Tem certeza que é Karen?
 - Isso não interessa porque agora existirá um Novo Ronnie!
 - E pra onde o "Antigo Ronnie" vai ir?
 - Amiga você bateu a cabeça?
 - Não miga, e você? Quando ficou tão chata?
 - Serena você só se mete em briga...
 - 1 + 1 é dois então eu escolho a segunda pokébola! - No centro da segunda pokebola estava o símbolo de uma folha, Ronnie a pega e a arremessa.

A pokébola abre expulsando uma aura esverdeada que começa a formar um pequeno corpo no chão:
 - Cheeeespin!

 - Que fofo *-*
 - Minha vez! - Ela pega a terceira pokébola que estava com o símbolo de uma chama no centro. - Hora de brilhar!

Dessa vez a pokébola solta uma aura avermelhada e realiza a mesma coisa que a pokébola de Ronnie:
 - Fokko!

 - Ai que coisinha mais fofa! - Ela se ajoelha e começa a apertar o pokémon.

Vários gritos são ouvidos e do centro pokémon uma garota de cabelos azulados sai.

- Ronnie eu te desafio para uma batalha!
- Essa gritaria toda por causa de um desafio?
- Fica quieto Terno!
- É Tierno!
- Eu aceito seu desafio, Miette.
 '_'
- Mas o Chespin não tem experiência em batalhas!
- Não se preocupa, lembra daquela vez que ela perdeu pra um Zigzagoon? - Ela cochicha no ouvido de Serena.

As duas riem baixo.

~Campo de Batalha atrás do Centro Pokémon

 - Meu Detector de Perdedores explodiu quando chegou perto de você. - Ela joga uma pokébola para o alto e ao chegar em sua mão ela joga novamente.
 - Ha, ha, ha.
 - O que é Detector de Perdedores?
 - É o mais novo produto da Sycamore Products ele detecta perdedores!
 - Sério? Pensei que detectava pokémon's!
 - Chega de papo, está na hora do perdedor te dar uma lição! Chespin hora de vencer!
- Cheees!
 - Vamos libertar nossa fúria doce, Slurpuff! - Ela arremessa a pokébola que libera um pokémon que continha um Pokébolinho em cada mão.
 - Slur? - Ele percebe que estava fora da pokébola e engole os dois pokébolinhos rapidamente.
 - Fúria doce? - Ela ri tanto que quase se engasga com a pipoca que comia.
 - Os perdedores podem começar...
 - Vamos mostrar os perdedores para ela, Chespin! Investida!
 - Chespin! (É pra já!)

 - Salte e Lança Chamas Doce!

 - Pra direita!

Chespin vai pra direita e o Lança Chamas passa do seu lado, o pokémon esverdeado chega perto de Slurpuff e acerta o Investida em sua barriga o jogando para trás.

 - Vai lá Chespin!
 - Não vou perder para um pokémon inexperiente! Slurpuff Choque do Trovão!
 - Puuuuuuuff!

 - Finalmente ela não falou uma frase com a palavra Doce.
 - Vamos fazer um pouco de fumaça nessa batalha! Míssil de Espinhos para colidir!

Os ataques colidem e explodem enchendo o campo de poeira.

 - Eu não enxergo nada! Cof cof!
 - Chespin Míssil de Espinhos na sua frente!
 - Não se meu Slupurff for mais rápido!
 - Lá em cima!

Todos olham para cima da nuvem de fumaça e Slurpuff estava lá, havia acabado de saltar.
 - Esfera de Energia!
 - Slurpuuuuff! (Foi bom te conhecer!)

As três esferas acertam Chespin por cima e ele cai no chão.

 - As vezes o doce queima!

Slurpuff que já estava perto do chão usa o Lança Chamas que joga Chespin para frente de Ronnie e retira toda a fumaça do campo de batalha:


 - Chespin por favor resista!
 - Ches... pin.

 - Não! - Ele corre até Chespin que estava perto dele e o pega no colo. - Me-Me desculpe. - Uma lágrima cai no pokémon e Ronnie sai correndo pro Centro Pokémon.

Enquanto isso...

 - Ah não...
 - O que foi?
 - Da última vez ele não aguentou ver o pokémon dele sofrer numa batalha pokémon e desistiu de ser um treinador...
 - E por que ele voltou?
 - Nós o convencemos.
 - Eu quero muito sair em uma jornada pokémon mas também quero que meus amigos comecem comigo.
 - Ele realmente é um fracote. Meu Slurpuff venceu com quatro ataques!
 - Vamos falar com ele!

Os três amigos entram no Centro Pokémon deixando Miette no Campo de Batalha sozinha. Ronnie estava em uma mesa isolada, Tierno, Serena e Shauna se sentam nela.

 - Você está bem?
 - Sim. - Ele limpa as lágrimas. - Estou.
 - Ronnie? Seu Chespin já está melhor. - Ela sai de uma sala com Chespin em uma maca.
 - Muito obrigado Enfermeira Joy. Olá Chespin! - O pokémon pula no colo dele.
 - Chespin!
 - Ronnie que tal viajarmos juntos?
 - Não sei...
 - Eu também quero! Pelo menos até a cidade de Santalune!
 - Digo o mesmo!
 - Está bem, nós vamos!

Ronnie ganhou seu primeiro pokémon e também teve sua primeira batalha, algumas coisas sobre seu passado foram reveladas agora ele junto com seus amigos vão para Santalune City!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 - No próximo capítulo de Ronnie Perdedor!
 - Ronnie um Flabebé *u*
 - Eu te desafio para uma batalha!
 - O que está acontecendo com a Fennekin?!

3 comentários:

  1. Ótimo cap - ótimas falas da Miette e da Shauna- ótima fanfic- ótimo Chespin :v

    Esse "Karen" é o Calem. (Ah, sério? -.- ) Estou gostando dos capítulos reescritos, mas, preciso falar que a Miette é muito burra (A coitada perdeu para um Zigzagoon, isso n se faz :'( )

    ResponderExcluir
  2. Gostei.apesar da briguinhas chatas das fanfic's as vezes eu gosto :p
    Serena>>>Ronnie
    Miette>>>Shauna
    Tierno,Tierno :v

    Acho que sua fanfic está tendo uma bosta de demora(No sentido bom é claro) Para eles chegarem na primeira rota ou floresta,etc
    Tô gostando muito de ler a sua fanfic e você descreve as coisas muito bem!
    Você tem muito talento para isso

    ResponderExcluir
  3. Gostei do capítulo, a luta foi muito boa e essa Miette já deu nojo. O começo de jornada deve ser bem divertido, como toda a fanfic :3 Legal o personagem principal ser o Trevor \o/

    ResponderExcluir