quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Chapter Three

 - Eu também quero um pokémon, essa gentalha tem e eu não.
 - Miga para que ta feio.
 - Quando eu pedir sua opinião você fala se ta feio ou não ;)
 - Vocês não calam a boca...
 - Ronnie um Flabebé *u*
 - Idai?
 - Captura pra mim?
 - Não tenho pokébolas :x
 - Eita, quase esqueci de dar as pokébolas para vocês! - Ela da cinco pokébolas para Ronnie e para Serena.
 -_-'
 - Agora você tem :p
 - Vai capturar ou não?
 - Chespin saia!
 - Ches?

 - O Tierno quer aquele Flabebé. - Ele aponta para o Flabebé que agora brincava com algumas flores. - Pode me ajudar a capturá-lo?
 - Chespin! - O pokémon pula de felicidade.
 - Vamos lá! Investida!

 - Ele só começa as batalhas com o Investida -.-
 - Quem é o treinador do Chespin mesmo? Ata... Pensei que fosse você!
 - Flabebé Folha Navalha!
 - Flabebeeeeeeeeee!

Chespin é acertado nos pés pelo ataque e cai de cara no chão.
 - Saio por alguns minutos para procurar berry's e já tem gente tentando te atacar?




 - Eu não sabia que ele tinha dono, me desculpe ^^'
 - Agora terá que arcar com as consequências e terminar essa batalha!
 - Mas eu não quero...
 - Eu te desafio para uma batalha!
 \'0'/
 - A chapeuzinho vermelho vai desafiar o treinador mais forte de Kalos?

 - Se você é mais forte o Dedenne é o Criador do Mundo.

 - Fennekin arrase!
 - Fokko! - Ela se senta e começa a limpar a cauda.
 - Primeiro as damas.


 - Obrigada, FENNEKIN ARRANHÃO!

A raposa salta com as garras para fora:
 - Flabebé ao ataque!


 - Fokko!

Flabebé lança várias folhas navalhas e Fennekin corta todas.
 - Que?!
 - O melhor ataque é a defesa, gatinha.


 - Isso não irá durar por muito tempo, Fennekin brasas!
 - Cuidado!

Fennekin salta na frente de Flabebé e o acerta com várias brasas.

 - Vamos terminar com ele com esse ataque, BRASAS!

Fennekin salta para frente de Flabebé mas quando a mesma iria soltar as brasas...
 - Vento Encantado!



 - Bebééééééé!

O Vento Encantado arremessa Fennekin que bate de costas em uma árvore.
 - Mas a Fennekin tem vantagem contra ataques tipo Fada...
 - Vai ver ele só está usando esses ataques como uma forma de se defender.
 - Igual ele fez agora! Usou o Vento Encantado para manter Fennekin longe!
- Já chega de brincadeiras, Flabebé você não acha que está na hora de regar as plantas?

Flabebé concorda com a cabeça.
- Parece que temos um jardineiro aqui...
- Dança da Chuva!

- Flabebéééé!

As gotas da nuvem de chuva começam a acertar Fennekin e criam poças de lama:
- Ataques do tipo água são super efetivos contra um tipo fogo!
- Isso, isso, isso! Flabebé Folha Navalha e Vento Encantado para dar impulso!

O que o treinador mandou Flabebé fazer o pokémon fez, as folhas vinham em alta velocidade na direção de Fennekin que já estava caída na lama tentando se levantar e em poucos segundos a acertam.
- Fokko! - Ela cai no chão e a poça de lama em que ela estava voa para o alto e logo cai no chão novamente.
- Fennekin! Por favor resista!
- Serena ela já está fraca...
- Não! Eu acredito na Fennekin, ela é forte e vai conseguir! - As gotas da chuva se misturam com as lágrimas dela. - Aliás desistir é para os fracos. - No fim da frase a raposa que estava caída na lama se levanta tremendo e com poucas brasas saindo de sua boca.
- Fo...Kkooooo
 - O que está acontecendo com a Fennekin?!

De repente Fennekin acerta uma grande quantidade de chamas em Flabebé e uma explosão acontece.

Quando a fumaça some, o corpo de Fennekin liberava uma aura vermelha e seu olhos estavam da mesma cor.
 - Invocou o Giratina '0'
 - Ela ativou a habilidade Blaze!
 - Pode até ativar a habilidade super força mas você nunca vencerá de mim!
 - Vai lá Serena!
 - Fennekin Lança Chamas!
 - Fokkooooooooooooo!
 - Sai dai! Sai dai! Sai dai!

Flabebé fica pulando de um lado para outro e não sabia para onde ir e acaba sendo acertada pelo Lança Chamas. Quando uma pequena nuvem de poeira que havia se formado abaixa, Flabebé estava caída no chão.
 - A Fennekin venceu...?
 - Droga... Flabebé retorne.

 - Parabéns Serena! E para você também Fennekin.
 - Fennekin nós vencemos! - Fennekin pula no colo dela. - Você ativou sua habilidade!
 - Não vejo a hora de ter meu primeiro pokémon.
 - Eu também *-*
 - Essa foi a melhor batalha que eu já tive! Parabéns, aliás meu nome é Matheus.


Serena teve sua primeira batalha pokémon e Fennekin conseguiu liberar a sua habilidade, Blaze! Tierno e Shauna estão loucos para ganhar seus primeiros pokémon, agora todos vão para Santalune City!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





3 comentários:

  1. Ótimo cap! Dos 3 reescritos esse foi o meu segundo preferido. Espero ver o Matheus e seu Flabébé em outro capitulo para uma revanche contra Fennekin(Ou Braixen) =3

    ResponderExcluir
  2. Melhor cap que li até agora <3
    Serena arrasou no cap U.u
    Dedenne>>>Arceus
    Espero que eles viagem juntos,as brigas da Shauna com seus argumentos parecem meio chatinhos :p
    Espero que gostar do próximo como gostei desse <3
    Quero que Fennekin evolua e Ronnie tenha Gommy <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo, a batalha foi super emocionante com a Fennekin em ação ♥ O Matheus é um trainer legal, mas acho que não é um rival a altura.
    As suas piadas tbm são ótimas :D

    ResponderExcluir