sábado, 19 de setembro de 2015

Chapter One

Em nosso mundo criaturas misteriosas vivem... Seus nomes? Pocket Monster! Mais conhecidos como Pokémon. Eles habitam todo canto da Terra, oceanos...
Gramados... Montanhas e até mesmo as cidades!

E muitos também habitam os ares!

Um garoto de cabelos alaranjados e olhos cinzentos está a completar seus doze anos de idade.

- Ronnie! Vai se atrasar! - O garoto salta da cama ao ouvir o berro de sua mãe no andar de baixo.

- Já estou indo! - Ele entra no banheiro e logo depois sai com suas roupas.

O garoto desce as escadas e vê sua mãe o esperando na cozinha, na mão direita ela segurava um plástico com alguns sanduíches.

- Fiz especialmente para você.
 - Obrigado Mãe. - Ele pega os sanduíches e põe dentro de sua mochila azulada. - Preciso ir!
- Tome cuidado! - Ronnie fecha a porta.

Ronnie corre pela pequena cidade de Vaniville e chega até o gigante portão que ligava a cidade com a rota um.

- Não acredito que esqueceu de me chamar!

 - Ah, oi Miette. - Ele se vira e olha para a garota.
 - Oi Miette?! VOCÊ ESQUECEU DE ME CHAMAR!
 - E qual o problema?
 - Você está muito metido ein!
 - Aprendi com você!

Os dois entram na Rota 1 discutindo e acabam tropeçando em algo.

 - Aí... Sai de cima sua Wailord!
 - Idiota.

Ambos se levantam e veem uma grande sombra em sua frente:
 - Olá, Ronnie.

 - Você conhece essa coisa?
 - N-Não... - Os dois começam a recuar.

A sombra de forma canina salta na frente de Ronnie e a mão do futuro treinador alcança a cabeça do pokémon, uma espécie de sonho é projetada na mente de Ronnie.

~Uma hora depois, Aquacorde Town

 - Pode ser igual a história da Clefairy Adormecida! Ele só acorda com um beijo. - Uma voz mais forte que as outras fala.
 - E quem vai beija-lo? - Dessa vez era uma voz feminina.
 - Pode ser a Shauna! - Novamente a voz mais forte.
 - Eu não vou beijar ele! Só beijo o Carbink.
 - Onde estou...?
 - Na casa da Serena.
 - Tierno sabe onde minha mão vai estar...? - A voz dela era doce.
 - Aonde...?
 - NA SUA CARA SEU FILHOTE DE WAILORD! - Ela sai correndo atrás dele.

Os dois entram em uma loja de doces da cidade e barulhos de vidros quebrando são ouvidos:

 - Acabei de criar um novo shipp! Serierno <3
 - Vocês são os melhores amigos do mundo, tão amigos que... NEM ME AJUDARAM A LEVANTAR!

Tierno sai da loja com a mão no rosto e logo atrás Serena aparece:

 - Não vou sujar minhas mãos.
 - Jogou na minha cara que eu sou sujo, obrigado Shauna.
 - Sinceridade é meu segundo nome.
 - O que foi?
 - Nada. - Ele se levanta sozinho. - Eu que pergunto: O que foi?
 - A dona da loja acertou uma panelada na cara dele pensando que ele era um bandido. - Ela começa a rir.
 - Eu não sinto meu nariz...
 - Como você está respirando?
 -_-'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Ficou bem melhor do que o anterior! Zygardog já apareceu <3 Shauna, continua diva =3 Quero ouvir a história da Clefairy adormecida, deve ser boa q nem a "Feia de neve" q o Plusle contou no cap 53 da minha Fic =V Depois q o Zygardog apareceu, a Miette sumiu. Aonde será que ela foi? Zygardog a sequestrou? Ronnie está usando roupa nova e muito mais bonita do que a antiga?(Isso não era pra ser uma pergunta, mas... =P )

    ResponderExcluir
  2. ótimo Cap =D,Zygardog <3 ,Eu ri muito na Parte q a Shauna perguntou como o Tierno tava respirando :v, Comecei a ler tua Fic dnv,O começo já tá bem Legal :3

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom,porém um pouco curto =p
    Eu esperava uma batalha ao menos,du espero que os caps fiquem mais grandes =3
    Miette já apareceu divando U.u,Serena já é,Shauna e seu shipp <3
    Serierno <3
    Quando ler o próximo comento também ! :b

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o capítulo, muito divertido e misterioso. Estou ansioso para ler o próximo e descobrir o que aconteceu com o Ronnie e com a Miette.
    Adorei!!

    ResponderExcluir