quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Chapter Four

 - Chespin Míssil de Espinhos!
 - Lança Chamas!

 - Ches...Piiiiiiiiiiiiin!
 - Fokko!
Os ataques colidem causando uma grande explosão.

 - Heloou eu quero ir para Santalune logo!
 - Só sabem batalhar, aff!
 - Para que tanta pressa?
- Para que tanta pressa? Nada, APENAS O FATO DE EU SABER QUE SANTALUNE É A ÚNICA CIDADE QUE TRÁS ROUPAS IMPORTADAS DE KANTO!
 - Tudo isso por causa de simples roupas...
 - Não são apenas roupas, são roupas DE MODA! Coisa que a Serena não tem.
 - O que você disse?!

Tierno solta um suspiro:
 - Será que da para terminar essa batalha logo?
 - Ok... Chespin retorne!
 - Chespin!

A pokébola suga Chespin para dentro:
 - Você também Fenne- Uma explosão acontece.


 - Vamos, Dustox!
 - Cof, cof, cof! O que foi isso?
 - Minha roupa está toda suja! - Ela começa a tirar a poeira que havia grudado na roupa.
 - Crianças não deviam estar aqui!
 - Primeiro: Não somos crianças, Segundo: Você tem comida? :3
 '-'
 - Não, eu não tenho comida.
 - E por que não devíamos estar por aqui?
 - Aqui existe uma grande quantidade de bandidos pokémon.
 - O que são bandidos pokémon?
 - São pessoas que pegam pokémon para vencer no Mercado Giratinado, alguns pokémon são pegos para sua pelagem valiosa ser vendida, o pokémon que está em fama no mercado é o crânio que o Cubone tem na cabeça... Para retira-lo o pokémon precisa ser sacrificado.
 - Que crueldade!
 - Ela falou em pelagem valiosa e eu lembrei da Fennekin, porque ela tem uma pelagem MUITO valiosa. Não é, Fennekin? FENNEKIN?!

Todos percebem que Fennekin não estava mais ali.
 - Devem ter pego ela enquanto a fumaça ainda estava em pé!
 - Aliás... Como você sabe que o crânio de Cubone está em fama no Mercado Giratina- Ué, cade ela?

A mulher de cabelos azulados não estava mais ali.
 - Vamos para Santalune, vai ver ela está lá!
 - Mas já deve estar sendo levada para outro local.
 - A Fennekin vai ser vendida? Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 -_-'
 - Pelo menos ficará com uma pessoa chique ao invés de uma treinadora fora de moda.
 - Shauna não é hora de brincadeiras, temos que achar a Fennekin!
 - Quem disse que estou brincando?
 - A Fennekin vai ficar com uma pessoa chique, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 - Que tal irmos para Santalune logo?

Os quatro saem correndo para Santalune e logo chegam lá.

 - Vamos nos separar, eu e a Serena vamos pelas lojas, perguntaremos sobre o Fennekin nelas. Ronnie e Shauna vão pelas casas para perguntarem o mesmo.

Ronnie apoiava as mãos nos joelhos e respirava forte.
 - Meu shipp está cada vez mais perto de ser confirmado...
 - Aff cala a boca.
 - Você quer ou não achar a Fennekin? Então vamos logo!

Os quatro se separam, Ronnie e Shauna haviam acabado de falar com uma senhora de idade e ouvem uma conversa em um beco.
 - Cade o meu pagamento?
 - Tome. - Ele coloca uma pokébola na mão de Mable. - É um Articuno raro.

 - Ai meu Arceus, ganhei minha vida. Ah, quase esqueci! Aqueles pirralhos que você assaltou estão vindo para essa cidade.
 - Mal sabem eles que aquela Fennekin metida já está indo para o Mercado.

 - E onde é o Mercado?!

Ronnie havia aparecido na entrada do beco.
 - Ronnie o que você está fazendo?!
 - Eu mereço...

 - Deixa que eu e meu Articuno cuidamos dele!
 - Obrigado. - Ele corre e passa por Ronnie.

 - Deixa que eu pego ele! - Ela o segui.
 - Parece que somos só você e eu. Articuno vai!
 - Phantump?
 - Isso é um Articuno? Hahahahahaha!
 - Meu Articuno é especial *-*

Enquanto isso...
 - Tierno olha que Granbull linda!

Serena olhava através de uma grade, do outro lado uma Granbull com fitinhas rosas rasgadas dormia.
 - Serena está escrito "Cuidado! Giratina em forma de Granbull boazinha!"
 - Como uma Granbull tão fofinha seria um Giratina? Ela deve ser abandonada... Que tal soltarmos ela?
 - Não é uma boa ideia...
 - Você está livre! - Ela abre uma porta.

Ao ouvir o barulho da porta rangendo a Granbull acorda:
 - Granbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuull! - Ela começa a correr na direção de Tierno.

 - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Ele corre mas tropeça e cai.
 - Froakie Pulso D'Água.

No beco...
 - Chespin Míssil de Espinhos!
 - Chespiiiiiiiin!

 - Estou voando *-*
 - Phan... :c
 - Meu Articuno fofinho <3

 - Temos que encontrar a Shauna!
 - Ches!

Os dois saem correndo e ouvem barulhos de batalha:
 - Froakie Bolhas!
 - Granbuuuuuuuull!
 - Froakieeeee!

A Granbull salta e arremessa todas as Bolhas de volta para Froakie com o seu Soco Dinâmico.

 - Pulso D'Água!
 - Froakie!

O ataque acerta Granbull e uma explosão quase igual a que acabará de acontecer com Ronnie acontece.
 - Granbuuuuuuuull! :'(

 - Ronnie!
 - Muito obrigado! Se não fosse você eu acho que viraria churrasco!
 - Tome mais cuidado na próxima vez. Froakie fez seu trabalho. - Ele retorna o pokémon.
 - Froakie :(

Três carros da polícia passam em alta velocidade:
 - A FENNEKIN!
 - Rápido!

Os três se despedem do menino que ajudou Tierno e seguem os carros correndo, até que eles param na saída de Santalune.
 - Cleiton Cartier Sobral, você está preso por contrabando de pokémon!
 - Cleiton nunca é preso por bastante tempo HAHAHAHAHAHA!


Os policiais que seguravam ele o jogam para dentro do carro.
 - Ah, oi gente!
 - Você ligou pra polícia?
 - Sim uai.

Outros dois policiais abrem o caminhão que estava parado ali e vários pokémon saem dali, inclusive Fennekin e um pokémon contendo um crânio na cabeça.
 - Fennekin!
 - Fokko! - Ela pula de alegria.

Duas pessoas chegam lado a lado:
 - Olha só! Um Cubone!
 - Que Fennekin linda! Posso tirar uma foto?
 - Pode sim ^^
 - Então ele é um Cubone...?

Ronnie lembra do que a mulher da floresta havia dito sobre o Mercado Giratinado e a fama de Cubone lá.
Fora de Santalune...
 - Ai minha cabeça...
 - Phantuuuump...
 - Granbull?

A mulher toma um susto:
 - Que fofa *-*
 - Gran? (Sou?)
 - Você foi atacada por alguns pirralhos?
 - Granbull Gran! (Sim!)
 - Eu vou me vingar deles, que tal se vingar comigo?
 - Granbull! - Ela faz que sim com a cabeça.
 - Aliás sou Mable, e bem-vinda á Team Flare! - Ela encosta uma pokébola com um símbolo estranho no centro dela em Granbull.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Melhor cap reescrito até agora! Estou com inveja do Articuno da Mable... E essa Granbull diva?! *o* Gostei muito do cap e até o Calem foi apresentado nele! Quero logo os iniciais da Shauna e do Tierno a.a
    Percebi que o Ronnie se interessou pelo Cubone, será uma nova captura? O.o

    ResponderExcluir